Seminário Nacional da UniRede discute políticas para o desenvolvimento científico e tecnológico de instituições públicas

O Seminário Nacional da UniRede, neste ano de 2019, tem como tema: Políticas para o desenvolvimento científico e tecnológico de instituições públicas que atuam com educação aberta e a distância. O evento ocorrerá de 4 a 6 de junho, na Universidade de Brasília (UNB). As discussões a serem realizadas durante a programação serão oriundas de debates e experiências concretizadas em eventos da UniRede que acontecem em todas as regiões brasileiras, tais como os eventos de promoção de EaD e outros encontros de Educação a Distância.

Esta edição do Seminário Nacional da UniRede tem como objetivo promover, incentivar, divulgar e proporcionar discussões sobre a Educação a Distância entre as IPES associadas à UniRede e contribuir para o desenvolvimento político, científico e tecnológico da Educação no Brasil, com ênfase no ensino híbrido ou mediado pelas Tecnologias da Comunicação e da Informação (TICs) e nas modalidades e práticas de Educação Aberta e a Distância.

Para atingir o objetivo proposto, o Comitê de Coordenação Política (CCP) da UniRede irá oficiar, durante o evento, a instituição de Comissões e Grupos de Trabalho (GTs), com o objetivo de congregar a experiência das diversas instituições públicas de educação superior brasileiras (Universidades Federais, Estaduais e Institutos Federais) em comunidades que atuarão em torno de atividades a serem desenvolvidas em GTs, compondo a Agenda UniRede – Biênio 2018 – 2020.

SERVIÇO:

Seminário Nacional da UniRede 2019

Dia: 04/06 a 06/06/2019 (terça a quinta-feira)

Local: Auditório do Prédio CIC/EST, Universidade de Brasília (UNB)

Site do evento: https://www.aunirede.org.br/snu2019/