Discentes do curso de Bacharelado em Administração Pública realizam Atividade Multidisciplinar

No dia 22 de setembro de 2018, os discentes do curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade a distância – Polos Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Jacundá, Juruti e Salinópolis, além das coordenações dos polos e tutorias presenciais, realizaram a Atividade Multidisciplinar do 2º Módulo do curso, que culminou em um Evento local, onde tiveram a oportunidade de discutir temas relevantes à gestão pública, tais como:

1. O papel do conhecimento da Macroeconomia na atuação do Gestor Público Municipal;

2. Os conhecimentos da Matemática como auxiliar à tomada de decisão do Administrador Público, e

3. A conduta profissional do Administrador Público perante a sociedade.

PALESTRA CANAÃ DOS CARAJÁS

PALESTRA DOM ELISEU

PALESTRA JACUNDÁ

MESA JURUTI

PALESTRA SALINÓPOLIS

A abordagem dos temas foi realizada por professores, servidores públicos de carreira, gestores públicos, promotores, juízes, dentre outros.

O evento teve como objetivo socializar os temas não só com os participantes da academia, mas com a sociedade local.

As taxas de inscrições dos participantes do evento, embora de valor simbólico, foram revertidas em materiais e equipamentos para melhoria das condições de oferta dos cursos aos polos UAB locais.

MOMENTO CULTURA - CANAÃ DOS CARAJÁS

MOMENTO CULTURAL - CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

O evento contou com o envolvimento e participação de cerca de 250 discentes e mais cerca de 300 pessoas da sociedade civil, estudantes de outras instituições e de gestores municipais locais.

TURMA CANAÃ DOS CARAJÁS

TURMA CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA

TURMA DOM ELISEU

TURMA JACUNDÁ

TURMA JURUTI

TURMA SALINÓPOLIS

Equipe Bacharelado em Administração Pública – Polos 2017:

Profª. Ângela Maria da Silva Kobayashi – Coordenadora Executiva.

Profª. Benedita Maria Diniz da Silva – Coordenadora Acadêmica.

Profª. Fíbia Brito Guimarães – Coordenadora Pedagógica.

Profª. Kátia Mota Negrão – Coordenadora de Tutoria.

Prof. Milton Roberto Costa e Sousa – Secretário Acadêmico.

Profª. Keila Regina Mota Negrão – Administradora do AVA – plataforma Moodle.

Hudson Rangel Almeida – Secretário pedagógico e de tutoria.

Profª. Maria Raimunda Holanda de Castro – Coordenadora UAB - Polo Canaã dos Carajás.

Profª. Rejianny Sousa Leite – Tutora presencial - Polo Canaã dos Carajás.

Prof. Jerônimo Cavalcante Dantas da Silva – Coordenador UAB - Polo Conceição do Araguaia.

Profª Zenilde França Nunes Costa – Tutora presencial – Polo Conceição do Araguaia.

Profª. Maria dos Santos Oliveira Lima – Coordenadora UAB - Polo Dom Eliseu.

Profª. Alda Helena de Nazaré Amorim Barbosa – Tutora presencial – Polo Dom Eliseu.

Profª. Eliana Cossioli Silva – Coordenadora UAB – Polo Jacundá.

Profª. Joandra Pereira de Oliveira Santos – Tutora presencial – Polo Jacundá.

Profª. Herilene Silva dos Santos – Coordenadora UAB – Polo Juruti

Prof. Elinaldo Alves – Tutor presencial – Polo Juruti.

Profª. Edna Cristina da Costa Barros – Coordenadora UAB – Polo Salinópolis.

Prof. Arleson Eduardo Monte Palma Lopes – Tutor presencial – Polo Salinópolis.