Seleção para tutores presenciais do Curso de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, em Dom Eliseu

A Coordenação do curso de Bacharelado em Administração Pública - Modalidade a Distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA), lançou nesta quinta-feira, dia 05 de outubro, o Edital nº 02, referente ao Processo Seletivo para Tutoria Presencial no curso de Bacharelado em Administração Pública - Modalidade a Distância do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Dom Eliseu, município do Pará.

Serão duas vagas a serem preenchidas: uma para provimento imediato e outra para o cadastro de reserva. Para se inscrever, o candidato precisa ter formação superior em Administração ou Administração Pública; possuir conhecimentos básicos em informática e fluência em ambientes digitais; ter disponibilidade para cumprimento de carga horária de 20h semanais (destas, 8h deverão ser cumpridas aos sábados, presencialmente, no Polo UAB de Dom Eliseu); além de possuir experiência comprovada de, no mínimo, um ano no magistério de ensino básico, médio ou superior, em modalidade presencial ou a distância.

As inscrições vão do dia 10 ao dia 24 de outubro e serão feitas por meio do envio da ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., juntamente com o currículo atualizado. Para concluir a inscrição, o candidato deve apresentar, no dia 25 de outubro, até as 14 horas, na Coordenação do Polo UAB de Dom Eliseu, a seguinte documentação: ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada; cópias autenticadas do RG e CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e documento comprobatório de residência; diploma do(s) curso(s) de graduação e certificado(s) de pós-graduação (se houver), emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC, autenticado(s) em cartório; e o currículo, com as informações devidamente comprovadas, a ser autenticadas pela secretaria do Polo.

A seleção será feita em três etapas: prova de títulos, prova escrita e entrevista. Tanto a prova de títulos quanto a prova escrita são eliminatórias, tendo a nota 5,0 como mínima, enquanto que a entrevista é classificatória. Todas estas etapas serão realizadas no Polo UAB em Dom Eliseu. O resultado final será divulgado até o dia 31 de outubro no site da AEDi.

Para mais informações, consulte aqui o edital completo.

SERVIÇO:
Processo Seletivo para Tutoria Presencial, Edital nº 02 – Administração Pública EaD/2017
Período de inscrições: 10/10/2017 a 24/10/2017
Entrega de documentação no Polo UAB: 25/10/2017
Prova de títulos (análise documental): 27/10/2017 (início às 9h)
Prova escrita: 27/10/2017 (início às 15h)
Entrevista: 28/10/2017 (início às 9h)
Resultado: Até 31/10/2017