Prorrogadas inscrições para seleção de tutores presenciais - Curso de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância

O curso de Bacharelado em Administração Pública - Modalidade a Distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA), prorrogou o prazo de inscrição para a seleção de tutor presencial das turmas de graduação ofertadas atualmente pelo curso, nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios de Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Jacundá, Juruti e Salinópolis, localizados no estado do Pará. Os interessados poderão se inscrever até o dia 8 de setembro de 2017.

São ofertadas duas vagas para cada polo, sendo uma destinada a provimento imediato e outra a cadastro reserva. Para candidatar-se, é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Assessoria de Educação a Distância (AEDi/UFPA) (www.aedi.ufpa.br) e enviá-la por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), juntamente com o currículo atualizado.

Para maiores informações, acesse aqui o Edital completo do processo seletivo.