Atualização da Plataforma Moodle administrada pelo NITAE

Caros(as) usuários(as) da plataforma Moodle,

O Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE), realizará uma atualização da versão da Plataforma Moodle, por ele administrada na Universidade Federal do Pará, entre 04 e 08 de março de 2024, período em que o Moodle ficará fora do ar. A nova versão prevê mais segurança e estabilidade, além de possibilitar melhorar as experiências de aprendizagem dos alunos.

Informamos que todos os cursos serão migrados para a nova versão, podendo, em alguns casos, requerer novo tema (identidade visual) ou adequações. Para facilitar o processo de migração, manteremos no ar a versão antiga funcionando somente para acesso na rede interna da UFPA ou VPN.O endereço desta versão antiga será divulgado posteriormente.

Solicitamos a compreensão de todos(as) e nos colocamos à disposição para eventuais problemas que possam ocorrer.

Direção Geral