Banner Transmissão Ao Vivo

UAB forma novos profissionais em Administração Pública no Pará

UAB forma novos profissionais em Administração Pública no Pará

As primeiras turmas concluintes fazem parte dos polos de Cametá e Capanema  

Para 108 alunos de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA), o mês de outubro está sendo de comemorações. Os polos dos municípios de Capanema e Cametá, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizaram as cerimônias de outorga de grau dos concluintes do curso. E nos próximos dias 23 e 30 de outubro será a vez das turmas de Marabá e Parauapebas receberem os diplomas.

Em Capanema, 31 alunos participaram da solenidade realizada no último dia 03 de outubro, que contou com a presença do professor José Miguel Martins Veloso, coordenador geral da Assessoria de Educação a Distância da UFPA (Aedi/UFPA) e coordenador da UAB na UFPA.

Já no município de Cametá, 30 alunos formaram-se no último dia 17 de outubro em uma cerimônia no Auditório da UFPA que contou com a presença do Prefeito Iracy de Freitas Nunes, patrono da turma concluinte. A Assessoria de Educação a Distância da UFPA (AEDi-UFPA) foi representada por Ivanete Pampolha, coordenadora administrativa.

Confira abaixo algumas fotos da solenidade de formatura da turma de Cametá: