Banner Transmissão Ao Vivo

UAB forma novos profissionais em Administração Pública no Pará

As primeiras turmas concluintes fazem parte dos polos de Cametá e Capanema

Para 108 alunos de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA), o mês de outubro está sendo de comemorações. Os polos dos municípios de Capanema e Cametá, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realizaram as cerimônias de outorga de grau dos concluintes do curso. E nos próximos dias 23 e 30 de outubro será a vez das turmas de Marabá e Parauapebas receberem os diplomas.

Em Capanema, 31 alunos participaram da solenidade realizada no último dia 03 de outubro, que contou com a presença do professor José Miguel Martins Veloso, coordenador geral da Assessoria de Educação a Distância da UFPA (Aedi/UFPA) e coordenador da UAB na UFPA.

Já no município de Cametá, 30 alunos formaram-se no último dia 17 de outubro em uma cerimônia no Auditório da UFPA que contou com a presença do Prefeito Iracy de Freitas Nunes, patrono da turma concluinte. A Assessoria de Educação a Distância da UFPA (AEDi-UFPA) foi representada por Ivanete Pampolha, coordenadora administrativa.

Confira abaixo algumas fotos da solenidade de formatura da turma de Cametá: