Coordenadores Locais

O PARFOR UFPA possui um coordenador local nos municípios em que há turmas em andamento. Cabe ao município indicar um servidor efetivo, que tenha formação docente, do seu quadro de pessoal.

As atribuições do coordenador local são as seguintes:

a) Coordenar, acompanhar e avaliar as atividades acadêmicas e pedagógicas das turmas do PARFOR PRESENCIAL no município para o qual for indicado;
b) Participar, quando convocado, de reuniões, seminários ou quaisquer outros tipos de eventos relativos ao PARFOR PRESENCIAL;
c) Acompanhar o registro acadêmico dos alunos matriculados nas turmas do município sob sua coordenação;
d) Acompanhar e supervisionar as atividades dos professores que atuam no município sob sua coordenação;
e) Exigir dos Professores Formadores sob sua coordenação a apresentação do boletim de notas e frequências, com a finalidade de emitir declaração do polo certificando que o realizar a certificação do pagamento da bolsa;
f) Manter o Coordenador de Curso informado sobre o andamento e desenvolvimento das turmas sob sua coordenação.

Veja os nomes e contatos dos coordenadores locais do PARFOR UFPA:

POLO COORDENADORES E-MAIL
BREVES