Campus Universitário de Abaetetuba abre inscrições para Cursos Livres a Distância

O Campus Universitário de Abaetetuba, em parceria com a Assessoria de Educação a Distância e a Coordenadoria de Capacitação da UFPA, está com inscrições abertas para os Cursos Livres na Modalidade a Distância até o dia 22 de setembro de 2016. Inicialmente serão ofertados dois Cursos: Curso Online de Formação em Tutoria e Curso de Design Instrucional de Textos para EaD. Os cursos são gratuitos e voltados aos servidores docentes e técnico-administrativos do Campus de Abaetetuba e seus polos, bem como de outros Campi do interior do Estado. Também poderão se inscrever servidores recém-admitidos na UFPA.

O objetivo dos cursos é de capacitar os servidores para exercerem atividades na Modalidade a Distância, em seus diversos níveis de ensino (Cursos Livres, Graduação, Pós-Graduação e outros), a serem implantados na região da Amazônia Tocantina pela UFPA e outras instituições de ensino superior. Estão sendo disponibilizadas 80 vagas para o Curso Online de Formação em Tutoria e 80 vagas para o Curso de Design Instrucional de Textos.