Curso de Licenciatura em Física, modalidade a distância, seleciona Orientadores de Aprendizagem em Barcarena, Igarapé-Miri, Dom Eliseu e Marabá

Calendário retificado no dia 11 de janeiro de 2018

O curso de Licenciatura Plena em Física, modalidade a distância, do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN) da Universidade Federal do Pará (UFPA) está selecionando profissionais para atividades de Orientador de Aprendizagem (Tutores Presenciais) nos municípios de Barcarena, Igarapé-Miri, Dom Eliseu e Marabá. São 12 vagas ao total, distribuídas igualmente entre os quatro municípios e entre as seguintes áreas do conhecimento: Física e Cálculo; Informática e Álgebra Linear; Química.

As inscrições, após retificação do calendário no dia 11 de janeiro, vão de 12 a 16 de janeiro de 2018. Para se inscrever, o candidato deve apresentar original e cópia, nos endereços informados nos Editais, dos seguintes documentos: Curriculum Vitae atualizado e devidamente comprovado, com diploma(s) e histórico(s) dos cursos de graduação e pós-graduação (se houver); Documento oficial de Identidade, CPF, PIS ou NIT, para brasileiros e comprovante de residência. No caso de estrangeiros, documento comprobatório de permanência regular no Brasil. Os documentos serão autenticados por funcionário credenciado no ato da inscrição. Os candidatos deverão residir preferencialmente no município onde atuarão.

A seleção será composta de Prova Escrita e Análise Curricular. A Prova, após retificação do calendário, ocorrerá no dia 18 de janeiro de 2018, às 9h, nos quatro municípios para os quais a seleção está ocorrendo, conforme endereços e conteúdos programáticos informados nos Editais. A Análise Curricular se dará no dia 19 de janeiro de 2018, com resultado final previsto para o dia 22 de janeiro de 2018, no site www.aedi.ufpa.br.

Leia aqui a retificação do Calendário dos Editais

Retificação dos Editais

Leia os Editais aqui:

- Física e Cálculo

- Informática e Álgebra Linear

- Química

SERVIÇO:

Seleção de Orientadores de Aprendizagem (Tutores Presenciais) para o curso de Licenciatura Plena em Física, modalidade à distância

Inscrições: 12 a 16/01/2018

Municípios: Barcarena, Igarapé-Miri, Dom Eliseu e Marabá