Abertas inscrições para seleção de tutores presenciais - Curso de Bacharelado em Administração Pública, modalidade a distância

A Coordenação do curso de Bacharelado em Administração Pública - Modalidade a Distância, da Universidade Federal do Pará (UFPA), lançou nesta terça-feira, dia 22 de agosto, o edital do Processo Seletivo para tutoria presencial das turmas de graduação em Administração Pública nos polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) dos municípios de Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Jacundá, Juruti e Salinópolis, localizados no estado do Pará.

As inscrições vão do dia 24 de agosto até o dia 1º de setembro de 2017. Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição, disponível no site da Assessoria de Educação a Distância (AEDi/UFPA) (www.aedi.ufpa.br) e enviá-la por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), juntamente com o currículo atualizado.

Após a inscrição online, no dia 14 de setembro, o candidato precisará entregar, na Coordenação do Polo UAB do município para o qual se inscreveu, até as 14h, a seguinte documentação: ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada; cópias autenticadas do RG e CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e documento comprobatório de residência; diploma do(s) curso(s) de graduação e certificado(s) de pós-graduação (se houver), emitidos por instituições reconhecidas pelo MEC, autenticado(s) em cartório; e o currículo, com as informações devidamente comprovadas.

São ofertadas duas vagas para cada polo, sendo uma destinada a provimento imediato e outra a cadastro reserva. O processo seletivo será constituído de três etapas: prova de títulos; prova escrita, que consistirá na produção de um texto dissertativo, e entrevista. O resultado final será publicado até o dia 30 de setembro de 2017, no site da AEDi.

Para ser tutor, o requisito é possuir diploma de ensino superior em Administração ou em Administração Pública – Bacharelado; ter conhecimentos básicos em informática e fluência em ambientes virtuais; disponibilidade para cumprimento de carga horária de 20h semanais (destas, 8h deverão ser cumpridas aos sábados, presencialmente, nos polos UAB de lotação); além de possuir experiência comprovada de, no mínimo, um ano no magistério de ensino básico ou superior.

Para acessar todas as informações necessárias, confira aqui o Edital do Processo Seletivo.

SERVIÇO

Processo Seletivo para Tutoria Presencial – Curso de Bacharelado em Administração Pública EAD/2017

Período de inscrições: 24/08/2017 a 01/09/2017

Entrega de documentação no Polo UAB: 14/09/2017

Prova de títulos: 15/09/2017 (início às 9h)

Prova escrita: 15/09/2017 (início às 15h)

Entrevista: 16/09/2017 (início às 9h)

Resultado: Até 30/09/2017

Para mais esclarecimentos, o candidato poderá enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (assunto: “PROCESSO SELETIVO PARA TUTORIA PRESENCIAL BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EAD 2017”).