UAB-UFPA reúne com representantes de Juruti-PA e Muaná-PA para prospectar abertura de novos cursos

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, grupos de gestores dos municípios de Juruti-PA e Muaná-PA, visitaram a Assessoria de Educação a Distância da Universidade Federal do Pará (AEDI-UFPA). Em reunião com o Assessor de Educação a Distância da UFPA e Coordenador do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFPA, Professor José Miguel Martins Veloso, os grupos discutiram sobre novas ofertas da UAB nos municípios e prospectaram a abertura de novos cursos. Em Juruti, a expectativa é que seja aberta uma turma do curso de graduação em Administração Pública, na modalidade a distância, ainda em 2017.

Pela manhã, estiveram presentes o Prefeito de Juruti, Manoel Henrique Gomes Costa; o Secretário de Educação, Jonas Morais Cativo; o Assessor Jurídico, Antonio Eder Coelho e o Vereador, Mario Kobayashi.

Representando o município de Muaná, compareceram pela parte da tarde o Secretário de Educação, professor Guilherme Cobel e o Técnico da Secretaria de Educação, Daniel Sidônio.