Notícias - Mais Notícias

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abriu inscrições nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, para o Processo Seletivo Especial de 2014 para os cursos de especialização em Gestão Pública e em Gestão em Saúde, na modalidade de Educação a Distância. A seleção é organizada pela Comissão do Processo Seletivo de Pós-Graduação Lato Sensu dos Cursos de Gestão Pública e Gestão em Saúde, e executada pelo Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (CEPS/UFPA), de acordo com o edital.

São ofertadas 500 vagas, distribuídas por dois cursos, em 10 municípios paraenses, que são Polos da UFPA. O total de vagas será disponibilizado no primeiro semestre de 2014 de acordo com as especificações abaixo.

POLOS

CURSOS / VAGAS

Gestão em Saúde

(Especialização)

Gestão Pública

(Especialização)

Cametá

Igarapé-Miri

Juruti

Mojú

Paragominas

Pacajá

Parauapebas

Tailândia

Tucumã

300

200

Total Geral

500

Os cursos são de modalidade a distância, no entanto, o candidato precisa ter disponibilidade para atividades curriculares presenciais a serem realizadas aos sábados, assim como também serão presenciais os procedimentos de avaliação. Serão exigidos 75% de frequência nas atividades presenciais.

Quem pode participar?

Podem participar do processo pessoas com diploma de conclusão de Ensino Superior. A seleção dos candidatos consiste em uma única etapa, que é uma prova com 30 questões de múltipla escolha, sendo uma prova para cada curso, conforme o disposto no subitem 7.2 do edital dessa seleção.

Como se inscrever?

As inscrições ocorrem apenas via internet, no endereço eletrônico http://www3.ceps.ufpa.br/, de acordo com o horário de Belém do Pará. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00, que deve ser pago via boleto bancário. Mais informações, consulte o edital aqui.